09/12/2019
Com problemas e reclamações, prefeitura disponibiliza consulta para selecionados da Chamada Escolar
Os pais ou responsáveis devem consultar o link da Chamada Escolar, disponível no site da Prefeitura através da aba Consulta Inscrição. A consulta se dará através de protocolo ou CPF do responsável.
A  Secretaria Municipal de Educação (Semed), Informou que já está disponível a consulta individual dos selecionados para preenchimento das vagas para o ano letivo 2020. Os pais ou responsáveis devem consultar o link da Chamada Escolar, disponível no site da Prefeitura através da aba Consulta Inscrição. A consulta se dará através de protocolo ou CPF do responsável.

Os selecionados deverão providenciar documentação necessária solicitada no edital.

De 09 a 13 de dezembro os alocados na primeira fase devem comparecer na escola o qual foi selecionado para efetivar a matrícula.

Os candidatos que não foram selecionados deverão aguardar a 2ª Fase da Chamada Escolar que será no período de 06 a 08 de janeiro, sendo as matrículas de 15 a 17 de janeiro.

Nas redes sociais da prefeitura os pais reclamam de falta de informações claras e da dificuldade de entender os próximos passos a seguir. Essa é mais uma fonte de reclamação, nos primeiros dias da Chamada Escolar o site foo retirado do ar por problemas.





 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法