22/05/2020
Beto Cézar faz live neste sábado, às 17h
Em 2018, o sambista lançou o seu clip musical "Sou Assim". Gravado no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. O clip teve participação de músicos consagrados no cenário nacional, entre eles, Carlos Colla e Alceu Maia.
"Com um belo cenário e produção da Studios Bum, neste sábado, dia 23, às 17h, vou apresentar minha live para os amantes do samba raiz", enfatizou o compositor e cantor porto-velhense Beto Cezar, referência do samba rondoniense nos grandes centros do Brasil.

Em 2018, o sambista lançou o seu clip musical "Sou Assim". Gravado no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa. O clip teve participação de músicos consagrados no cenário nacional, entre eles, Carlos Colla e Alceu Maia, um dos melhores cavaquinista do mundo.

Essa será a segunda live de Beto Cézar, nesse período de enfrentamento ao COVID-19. De acordo com o sambista, a sua live será transmitida pelas redes sociais como Instagram, Facebook e YouTube, com o apoio da rádio Rio Madeira FM, YK Semijóias e do chopp genuinamente rondoniense Coronel Church.







 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法