26/05/2020
Carla Zambelli fala em operação da PF e levanta suspeita de ter informação privilegiada
Nesta terça-feira (26) a PF fez uma operação na residência oficial do governador do Rio. De acordo com a Polícia Federal (PF), a Operação Placebo tem por objetivo apurar indícios de desvios de recursos destinados ao combate à pandemia.
A Deputada Federal Carla Zambelli (PSL-SP), que faz parte da tropa de choque de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, disse que a Polícia Federal (PF) iria deflagrar operações para investigar irregularidades cometidas por governadores durante a pandemia. A informação foi revelada em entrevista a uma rádio do Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (25).

Ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, Zambelli disse:

“A gente já teve algumas operações da Polícia Federal que estavam ali, na agulha, para sair, mas não saíam. E a gente deve ter, nos próximos meses, o que a gente vai chamar, talvez, de ‘Covidão’ ou de... não sei qual vai ser o nome que eles vão dar... mas já tem alguns governadores sendo investigados pela Polícia Federal”.


A deputada explicou que a fala sobre uma futura operação foi dita no sentido de acreditar que isso deva acontecer.

"Eu tenho uma crença de que vários governadores e prefeitos são corruptos. É uma questão de crença, não é uma questão de informação privilegiada. Eu luto contra a corrupção há muito tempo e eu sei como esse povo funciona. É óbvio que a gente vai ter alguma coisa nos próximos meses, porque é muito dinheiro rodando, quanto mais dinheiro rodando, maior a probabilidade de corrupção", disse Zambelli.


Nesta terça-feira (26) a PF fez uma operação na residência oficial do governador do Rio. De acordo com a Polícia Federal (PF), a Operação Placebo tem por objetivo apurar indícios de desvios de recursos destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus (covid-19) no estado do Rio.

Em entrevista à CNN nesta manhã a Deputada Federal negou que tenha acesso a qualquer informação da PF.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法