29/05/2020
Semusa recebe doação de EPIs
Entre os materiais entregues estão cinco mil luvas e 9.480 aventais cirúrgicos que serão distribuídos nas UPAs Sul e Leste, Pronto Atendimentos, CEM e Unidades Básicas de Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) recebeu mais de 14 mil Equipamentos de Proteção Individual (EPI) doados pela Energia Sustentável do Brasil (ESBR), empresa responsável pela usina hidrelétrica (UHE) Jirau.  Entre os materiais entregues estão cinco mil luvas e 9.480 aventais cirúrgicos que serão distribuídos aos profissionais da rede municipal de saúde nas UPAs Sul e Leste, Pronto Atendimentos, Centro de Especialidades Médicas (CEM) e Unidades Básicas de Saúde.

A entrega aconteceu na manhã da última quarta-feira (27).

Para a secretária Eliana Pasini, os insumos doados pela ESBR vão contribuir para maior segurança dos profissionais. “Essa doação chega na hora certa. Vai ajudar no atendimento ao paciente e proporcionar aos nossos servidores a proteção que necessitam durante os atendimentos, devido à grande possibilidade de contaminação do coronavírus”.

A iniciativa faz parte de uma série de medidas adotadas pela UHE para reforçar a estrutura de enfrentamento à doença na Capital, destaca o gerente de Meio Ambiente e Socioeconomia da Usina Jirau, Veríssimo Neto. “Os materiais vão garantir a proteção dos profissionais de saúde e pacientes atendidos. Esse é um passo importante para que possamos ter condições de enfrentar a doença”, declarou Veríssimo Neto.

As doações da UHE Jirau foram realizadas através do “Projeto PVH contra o coronavírus”, desenvolvido pela ESBR com recurso financeiro captado junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), e prevê, ao todo, a doação de nove mil novos aventais descartáveis, 800 aventais cirúrgicos, 4.300 caixas de pares de luvas, ao todo 14 mil pares, e 21.900 mil unidades de máscaras cirúrgicas.







 

Fonte: Semusa
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法