02/06/2020
Prefeitura convoca candidatos para contratação emergencial
Os convocados devem providenciar cópias e originais legíveis dos documentos relacionados no edital e devem se dirigir à Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Divisão de Atendimento ao Servidor.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração, está convocando profissionais médicos e um enfermeiro para contratação emergencial durante vigência do estado de calamidade pública. Os candidatos têm prazo de quinze dias para se apresentarem.

São 17 médicos clínico geral para turnos de 20 horas e 21 clínicos para turno de 40 horas, além de um enfermeiro para Santa Rita.

O prefeito Hildon Chaves (PSDB) estendeu os benefícios da lei de produtividade dos profissionais médicos que fazem parte do quadro permanente da Prefeitura aos contratados recentemente em regime emergencial, sendo mais uma demonstração de respeito e valorização à categoria por parte da gestão municipal.

A Prefeitura também vai pagar a insalubridade de 40% aos profissionais da saúde que estão no enfrentamento da Covid-19, para aqueles que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

Os convocados devem providenciar cópias e originais legíveis dos documentos relacionados no edital e devem se dirigir à Secretaria Municipal de Administração (Semad), na Divisão de Atendimento ao Servidor (DIAS), à rua Duque de Caxias, 186, Arigolândia, no horário das 8h às 12h. Informações pelo telefone: 3901-3067.

Clique aqui e confira o edital completo








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法