09/06/2020
Semfaz está com atendimento virtual durante isolamento social restritivo
O atendimento presencial na Semfaz está suspenso, mas o atendimento continua por telefone e e-mail e a equipe de plantão interno para receber os processos de outras secretarias.
Em atenção ao decreto 25.113, do Governo do Estado, que estabeleceu medidas temporárias de isolamento social restritivo, visando a contenção do avanço da pandemia do novo coronavírus Covid-19 nos municípios de Porto Velho e Candeias do Jamari, a Prefeitura da capital, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda está com atendimento presencial suspenso até o dia 14 de junho.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, João Altair, nesse interim o atendimento será virtual.

“Suspendemos o atendimento presencial aos contribuintes na Semfaz, todavia estamos com atendimento virtual (e-mail e telefone) funcionando normalmente. Manteremos plantão para receber os processos das secretarias para pagamento e outros trâmites de urgência", afirmou.

Ainda segundo Altair haverá uma concentração de pagamentos.

"Nessa semana concentraremos todos os pagamentos na quarta-feira. Nesse quesito peço a compreensão dos secretários para informar aos fornecedores, evitando informações desencontradas”.

O atendimento presencial na Semfaz está suspenso, mas o atendimento continua por telefone: 3901-3108/ 3901-3104/ 3901-3101/ 3901-3107 e e-mail: dep.tributario@gmail.com e a equipe de plantão interno para receber os processos de outras secretarias para fazer pagamentos.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法