19/06/2020
Empresa paulista desenvolve tecido que pode eliminar novo coronavírus
A tecnologia desenvolvida por uma startup paulista, mostra que a aplicação de micropartículas de prata em tecidos, pode eliminar em até 99,09% de vírus.
A tecnologia desenvolvida por uma startup paulista, mostra que a aplicação de micropartículas de prata em tecidos, pode eliminar em até 99,09% de vírus. Para falar sobre essa tecnologia, o Revista Brasil conversou com Luiz Gustavo Pagotto Simões, diretor da Nanox, empresa que desenvolveu essa nova ferramenta tecnológica.

De acordo com o diretor da empresa, eles já fabricam essas micropartículas, há mais de dez anos, materiais capazes de eliminar bacterias e fungos. E estudos mostraram que elas também têm ação antiviral.

Ouça a entrevista





“Quando começou a pandemia, a gente fez uma parceria com o Instituto de Ciencias Biomédicas da USP, para testar isso. Fomos o primeiro grupo no Brasil que isolou o vírus, com os primeiros pacientes que contrairam a Covid-19, daí submetemos uma série de materiais nosso, e o primeiro foi aplicar esse produto no tecido, e esse produto se mostrou eficiênte diminuindo a ação da Covid -19....” Explica Luiz Gustavo.

NOTÍCIAS AO VIVO







 

Fonte: Rádio Nacional
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法