25/06/2020
JBS entrega caminhão com 16 toneladas de EPIs
A entrega ocorreu no almoxarifado central da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e faz parte das ações do programa “Fazer o Bem, Faz Bem - Alimentando o Mundo com Solidariedade” da multinacional brasileira.
Na manhã desta quinta-feira (25), a Prefeitura de Porto Velho recebeu um caminhão com 16 toneladas de equipamentos de proteção individual (EPIs), da empresa JBS, a segunda maior empresa de alimentos do mundo. A entrega ocorreu no almoxarifado central da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e faz parte das ações do programa “Fazer o Bem, Faz Bem - Alimentando o Mundo com Solidariedade” da multinacional brasileira. Uma cerimônia com público reduzido recepcionou as doações.

Mais de 75 mil EPIs (aventais, luvas descartáveis, viseiras faciais, máscaras cirúrgicas e N95, macacões impermeáveis, propés e toucas), além de 12 mil litros de álcool líquido (70%) e em gel vão dar suporte e proteção aos profissionais da saúde que estão na linha de frente das ações de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

O secretário-adjunto de Governo, Devanildo Santana, representou o prefeito da Capital, Hildon Chaves. Ele informou que, a doação é resultado de um diálogo entre os gestores da JBS e o Executivo Municipal.

“Diálogos por videoconferência com os representantes da empresa contribuíram para que adquiríssemos esses benefícios no momento certo, ou seja, na hora que estamos passando por uma pandemia. E, contamos que em breve possamos sobressair dessa fase. Esses EPIs vão servir para atender todos os servidores da área da saúde”, reiterou Santana.

Já a secretária municipal de Saúde, Eliane Pasini, demonstrou satisfação e otimismo ao receber a doação. De acordo com ela, desde março o uso dos EPIs quadruplicou pelos servidores da saúde, com isso, sendo necessário o uso elevado de recursos.

“Temos recebido ajuda com insumos para atender 60 unidades de saúde, sendo 10 destas com atendimento 24h, além dos distritos e atendimento à outras secretarias e, sobretudo, o suporte com o serviço de assistência social. Precisamos atender e fazer gerenciamento sobre o uso destes equipamentos com controle e responsabilidade pelos profissionais”, ressaltou.

SOLIDARIEDADE

As representantes da JBS em Porto Velho, Glênia Rocha (gestora de recursos humanos) e Silvana Diniz (gestora administrativa), informaram que o compromisso da empresa é contribuir numa força-tarefa para superar o período de pandemia.

“Esse projeto tem o objetivo de ajudar para que possamos sair desse momento com muitas vidas salvas. Afinal, nesta pandemia, o produto principal é a solidariedade”, disse.

DOAÇÃO

Para alocar os recursos de doação, a empresa faz um diagnóstico junto aos sistemas de saúde estaduais, municipais, análise de dados e entrevistas por uma equipe local da JBS. Após este processo, as informações passam por avaliação criteriosa por especialistas dos três comitês independentes do programa nas áreas de saúde, social e ciência.

Ao todo, a JBS investirá R$ 400 milhões no Brasil, contemplando 162 municípios, incluindo as capitais de 17 estados. Para saber mais sobre o programa, acesse www.jbs.com.br/fazerobemfazbem.

OUTRAS DOAÇÕES

Na cerimônia, a deputada Marina Carvalho e o vereador Maurício Carvalho também anunciaram a entrega de doação de protetores faciais. Um representante do Grupo César Cassol Energia e Calcário entregou, também, a doação de 500 “kits saúde” com medicamentos para combate ao Covid-19.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法