02/12/2015
Faltando 23 dias para o Natal, Porto Velho ainda não tem decoração natalina
O valor alto e o atraso nas instalações da decoração preocupa membros do legislativo municípal.
De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur), a decoração de natal deveria ser instalada a partir do dia 19 de novembro, em vários pontos de Porto Velho. Mas, a decoração, que teve um valor exorbitante, cerca de R$ 2,4 milhões, ainda não foi colocada. 

Ao contrário da decoração natalina do ano passado, esta promete ter muita luz e utilização de materiais eletrônicos. No entanto, o gasto é praticamente 50 vezes maior que a anterior, que foi de apenas R$ 50 mil reais. 

Esse valor preocupa vereadores da capital, pois o mesmo poderia ser aplicado em áreas que tem necessidade, como afirma o vereador Everaldo Fogaça (PTB): "“Além do valor exorbitante, é um valor que você vê que com a crise que nós estamos passando em todo brasil, em Porto Velho, trabalhadores sem emprego, empresas fechando, é complicado gastar um valor desses. Enquanto que em postos de saúde falta remédio básico, enquanto que escolas estão precisando dar uma qualidade de vida melhor ao estudante.”

O verador afirma também que protocolou na última sexta-feira, 27, um pedido ao Ministério Público para que o mesmo intervenha à prefeitura de Porto Velho. "Se quisessem fazer uma decoração de Natal, já teriam feito. Não tem como fazer uma decoração que vai ficar pronta 2 ou 3 dias antes do Natal.", diz. 





































  Representação feita pelo Vereador Fogaça. Foto: Reprodução/Facebook




 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法