Aline Santos Souza Silva de apenas 1 ano e 9 meses foi morta por asfixia e a pauladas nesta quinta-feira (25). O crime brutal aconteceu na LC-55 da RO 257, zona rural de Ariquemes. O suspeito de cometer o crime é o próprio pai da criança, ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com informações, a Polícia Militar (PM), se deslocou até o local após receber um chamado de um assassinato e encontraram a criança morta. O pai da menina identificado como Dione Santos Silva foi localizado pela polícia próximo ao local do crime e confessou ter matado a menor.
Segundo a PM, o suspeito confessou o crime e disse que matou a sua filha como vingança por uma suposta traição de sua ex-companheira, mãe da menina. Ainda de acordo com relato do suspeito, ele teria pegado a criança e asfixiado, e depois dado várias pauladas na cabeça da vítima. Após cometer o crime bárbaro, ele envolveu a menina em um pano e jogou o corpo no meio do capim.
O suspeito foi preso pela Polícia Militar e conduzido para prestar depoimento na UNISP em Ariquemes. O cadáver da criança foi liberado para uma funerária de plantão.