02/07/2020
Prefeitura fiscaliza comércios que não se enquadram em serviços essenciais
Os fiscais do município e a Polícia Militar estão fiscalizando os estabelecimentos e interditando os comércios que descumprirem o decreto durante o período de vigência da portaria, que é de 14 dias.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Posturas da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) está fiscalizando a partir desta quinta-feira (2) todas as áreas comerciais de Porto Velho, numa ação conjunta com a Polícia Militar na área central, zona norte, leste e sul, onde se concentram o maior número de estabelecimentos comerciais.

A ação serve para cumprir a portaria conjunta nº 11, de 29 de junho, que colocou Porto Velho novamente na Fase I do Decreto n° 25.049, de 14 de maio, do Governo Estadual, que liberou para funcionamento apenas os serviços considerados essenciais, visando manter o distanciamento social e conter o avanço do novo coronavírus.

Os fiscais do município e a Polícia Militar estão fiscalizando os estabelecimentos e interditando os comércios que descumprirem o decreto durante o período de vigência da portaria, que é de 14 dias. A intenção é reforçar funcionamento apenas dos serviços essenciais.

A fiscalização vai continuar nos próximos dias, inclusive no fim de semana, ressalta o subsecretário Semusb, Rainey Viana. Quem não seguir a portaria pode sofrer penalidades como multa e se persistir a desobediência, o proprietário ainda pode ter a interdição do estabelecimento comercial.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法