08/07/2020
Semed distribui kits escolares para estudantes da rede municipal
O material está servindo de apoio para todas as faixas etárias atendidas na rede municipal de ensino durante o período de aulas remotas.
A  Secretaria Municipal de Educação (Semed) está distribuindo durante todo o mês de julho kits escolares para alunos da educação infantil, primeiro e segundo segmento do ensino fundamental e educação de jovens e adultos.

O material está servindo de apoio para todas as faixas etárias atendidas na rede municipal de ensino durante o período de aulas remotas.

São kits distintos para cada nível escolar. A entrega nas escolas está ocorrendo de forma gradativa, para que as instituições façam o repasse com segurança aos alunos por meio de seus responsáveis, evitando aglomerações e buscando seguir os protocolos de segurança mínima para prevenir contágio nesse período de pandemia.

Para a educação infantil foram adquiridos 12.067 kits, compostos por: agenda, 2 apontadores, 2 borrachas, 2 cadernos de desenho 96 folhas, conjunto de caneta hidrográfica (12 cores), 2 colas branca 90g, 3 colas coloridas, caixa de giz de cera (12 cores), 2 caixas de lápis de cor (12 cores), 4 lápis grafite, 2 caixas de massa de modelar, pasta plástica transparente com elástico, pincel nº 8, tesoura sem ponta e caixa de tinta guache (6 cores).

Já para o primeiro segmento do ensino fundamental foram 33.517 kits, compostos por: 2 apontadores, 2 borrachas, 4 cadernos brochurão 80 folhas, caderno de desenho 96 folhas, calculadora de bolso 8 dígitos, caneta hidrográfica, cola branca, 3 colas coloridas, lápis de cor, 4 lápis grafite, material dourado e tesoura sem ponta.

Para o segundo segmento do ensino fundamental foram 1.249 kits, compostos por: 3 cadernos universitários 200 folhas, calculadora de bolso 8 dígitos, 2 canetas esferográficas azul, caneta esferográfica vermelha, caneta esferográfica preta, 2 grafites 0.7, lapiseira 0.7 e régua.

A aquisição para a Educação de Jovens e Adultos foi de 2.478 kits, compostos por: 3 cadernos universitários 200 folhas, calculadora de bolso 8 dígitos, 2 canetas esferográfica azul, caneta esferográfica vermelha, caneta esferográfica preta, 2 grafites 0.7, lapiseira 0.7 e régua.

A Semed entende que a permanência e o sucesso do processo de ensino-aprendizagem estão ligados a questões que vão desde uma equipe pedagógica qualificada a uma infraestrutura e recursos pedagógicos adequados ao atendimento do público estudantil e por isso tem oferecido materiais didáticos de qualidade.








 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法