21/07/2020
Prefeitura finaliza pintura da Praça Jonatas Pedrosa
Nesta terça-feira (21), com uma equipe de manutenção de praças e espaços públicos, composta por 10 garis, está sendo realizada a pintura do meio-fio do local. O prazo para término será ainda hoje.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Subsecretaria de Serviços Básicos (Semusb), continua com as obras de urbanização e embelezamento da Praça Jonathas Pedrosa, na região central de Porto Velho. Nesta terça-feira (21), com uma equipe de manutenção de praças e espaços públicos, composta por 10 garis, está sendo realizada a pintura do meio-fio do local. O prazo para término será ainda hoje.

Desde a desocupação da praça que a Prefeitura vem realizando com recursos próprios, serviços de lavagem de todo calçamento, limpeza, roço e retirada de materiais inservíveis do local, concretagem do calçamento, assentamento dos bloquetes e hoje mais uma etapa da revitalização que é a pintura da praça.

“Ficará faltando somente a iluminação e jardinagem, que serão feitos em seguida”, destacou Rainey Viana, subsecretario da Semusb.

A reforma da praça Jonathas Pedrosa é mais um problema deixado pela gestão anterior que está sendo resolvido na administração do prefeito Hildon Chaves. Ela estava ocupada por vendedores ambulantes desde a histórica enchente de 2014, quando os trabalhadores foram retirados do antigo “camelódromo”, na região do Cai n’Água, que ficou completamente inundado.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法