02/12/2015
Prefeitura de Campo Novo abre processo seletivo para área da saúde
Inscrição do credenciamento público deve ser feitas até 4 de dezembro. Vagas são para médico plantonista, fisioterapeuta e odontólogo.
A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, no Vale do Jamari, iniciou o processo seletivo de contratação de três profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). O edital tem como objetivo credenciar médico plantonista, odontólogo e fisioterapeuta. 

Segundo a prefeitura, o médico em regime de plantão atuará no Hospital de Pequeno Porte do município, o valor a ser pago é de R$78,12  podendo variar conforme a hora prestada no serviço de plantão.

Já o odontólogo terá carga de 40 horas semanais, o profissional de fisioterapia carga horária de 30 horas semanais. Ambos terão remuneração de R$ 2.140,99 e irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Os profissionais que serão contratados terão contrato por um período de 180 dias, contados a partir da assinatura, o contrato poderá ser renovado pelo mesmo prazo.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 4 de dezembro no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Avenida Tancredo Neves , Setor 02, ou através do email semusa@camponovo.ro.gov.br com todos os documentos digitalizados.




 

 


Fonte: Redação
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法