06/11/2020
Google Notícias traz informações do TSE em painel sobre Eleições 2020
A novidade se soma a outras ações do Google, dentro da parceria entre o TSE e a empresa, firmada no dia 1º de outubro de 2020 no âmbito do Programa de Enfrentamento à Desinformação com Foco nas Eleições 2020.
O Google Notícias passa a disponibilizar informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em um painel que reúne conteúdo verificado de agências de checagem e veículos de imprensa, trazendo uma nova experiência de eleições para a plataforma e para os eleitores no pleito deste ano. O objetivo da iniciativa é ajudar os brasileiros a votarem de forma bem informada e segura.

A novidade se soma a outras ações do Google, dentro da parceria entre o TSE e a empresa, firmada no dia 1º de outubro de 2020 no âmbito do Programa de Enfrentamento à Desinformação com Foco nas Eleições 2020. O objetivo da parceria é ajudar os eleitores a terem acesso rápido e simples a informações de qualidade e fornecidas por fontes oficiais sobre o processo eleitoral, já que o voto consciente é um dos pilares da democracia.

Uma das ações da parceria é uma busca mais segura pelo Google para oferecer respostas a perguntas essenciais sobre o pleito eleitoral, como quais documentos são necessários para o dia de votação e quais cuidados sanitários devem ser seguidos, tudo diretamente na ferramenta de busca da plataforma.

O Google Notícias, disponível também por aplicativo, apresenta fluxo contínuo e personalizável de artigos organizados a partir de milhares de editores e revistas.

Como fazer

Para acessar o Google Notícias, o eleitor deve abrir o site news.google.com.br de qualquer dispositivo ou baixar o aplicativo para Android ou IOS. Em seguida, deve acessar a seção “Principais Notícias” (web) ou “Para você” (mobile) para encontrar os cartões chamados “Voto com segurança” e “Seu voto é importante”, que o levarão a conteúdos produzidos pela Justiça Eleitoral, por meio do Posts on Google, e ao painel de pesquisa “Como Votar”.

Após o primeiro turno, a ser realizado no dia 15 de novembro, o eleitor vai encontrar um novo painel, intitulado “Eleições Municipais de 2020 no Brasil”, dentro do Google Notícias. O espaço levará o internauta diretamente para a página do TSE com os resultados oficiais das urnas em tempo real para todo o país.

Para denúncias de conteúdo enganoso em suas plataformas, o Google mantém seus canais de comunicação abertos aos usuários, entre eles o de suporte de reclamação para anúncios e o de outros produtos em geral. Além disso, a empresa tomou todas as medidas necessárias junto ao TSE e aos tribunais regionais eleitorais para reforçar um canal de comunicação para cumprimento das ordens judiciais.






 

Fonte: TSE
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法