17/11/2020
Reforma da previdência é tema de audiência pública online
Os espectadores podem enviar suas perguntas pelo chat do canal, que serão respondidas ao final da palestra.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Estado de Rondônia (Iperon) vai realizar a anual audiência pública sobre a emenda constitucional da reforma da previdência, que completa um ano de vigência. É a 6° edição do evento, que devido à pandemia será transmitida pelo canal do Youtube do Iperon no dia 30 de novembro, às 9h.

Com o tema “RPPS/RO: Um ano de vigência da EC. 103/19 – Uma reflexão sobre as medidas obrigatórias”, a solenidade apresentará o relatório gerencial do ano de 2020 e uma palestra com a participação dos conselheiros do Iperon, Adriel Pedroso e Ivan Pimenta, sob o tema da audiência.

A Nova Previdência entrou em vigor na data de publicação da emenda constitucional nº 103 de novembro de 2019. As novas regras valem para segurados do Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da União.

Os espectadores podem enviar suas perguntas pelo chat do canal, que serão respondidas ao final da palestra.

Para assistir a audiência o participante pode acessar o canal Iperon Rondônia. Durante a audiência, serão tomadas as medidas de prevenção ao contágio de Covid-19, os presentes irão fazer o uso de máscara, sentar-se com distância de um metro e fazer a higienização das mãos com álcool em gel.







 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法