24/11/2020
Coronel Ronaldo Flores declara apoio a Hildon Chaves no 2º turno em Porto Velho
Coronel ficou em quinto lugar na eleição, com 7,62% dos votos válidos. Cristiane Lopes e Hildon Chaves disputam o segundo turno em Porto Velho no dia 29 de novembro.
O candidato Coronel Ronaldo Flores, que disputou a Prefeitura de Porto Velho pelo partido Cidadania, informou por meio de live no Facebook nesta quinta-feira (19) que declara apoio ao prefeito e candidato à reeleição Hildon Chaves (PSDB) no 2º turno das eleições municipais.

Coronel Ronaldo Flores ficou em quinto lugar na eleição, com 7,62% dos votos válidos.

"Encontramos no candidato Hildon Chaves o comprometimento para com esses projetos os quais eu vou passar citar eles. Nossa grande preocupação são com as pessoas menos favorecidas. Com aquelas que não têm acesso à saúde ou aquelas que passam dificuldades porque o local onde moram não oferece a estrutura necessária", disse o Coronel Ronaldo Flores.

Hildon também divulgou nota sobre o apoio recebido. "Agradeço o seu apoio e firmo meu compromisso com você que acredita na continuidade do trabalho e sabe que é possível continuar realizando cada vez mais. O trabalho vai continuar".

Cristiane Lopes e Hildon Chaves disputam o segundo turno em Porto Velho, que foi definido na noite de domingo (15), quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou que os dois candidatos foram os mais votados na primeira parte da disputa para prefeito da capital.

Segundo a Justiça Eleitoral, Hildon teve 34,01% (74.728 votos válidos) e Cristiane, 14,32% (31.461 votos válidos) e irão disputar o 2º turno em 29 de novembro.







 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法