24/11/2020
Nono colocado em Porto Velho, Sargento Eyder Brasil anuncia apoio a Cristiane Lopes no 2º turno
O candidato do PSL foi o nono colocado da disputa na capital rondoniense, com 2,56% dos votos válidos. Cristiane Lopes e Hildon Chaves disputam o segundo turno em Porto Velho no dia 29 de novembro.
O Sargento Eyder Brasil anunciou apoio a Cristiane Lopes (Progressistas) contra Hildon Chaves (PSDB), no segundo turno da eleição para prefeito de Porto Velho (RO). O candidato do PSL foi o nono colocado da disputa na capital rondoniense, com 2,56% dos votos válidos.

"De uma forma bem justa, honesta e transparente, o meu voto vai ser para a vereadora Cristiane Lopes. Ela que é porto-velhense. Temos aí a grande oportunidade aqui em Porto Velho de elegermos, além de mulher, uma porto-velhense. Lógico que conheço a história da Cristiane e acompanhei o trabalho nos últimos quatro anos", declarou por meio das redes sociais.

Apesar do apoio do Sargento, o favoritismo para o segundo turno em Porto Velho, neste domingo, é de Hildon Chaves. O candidato do PSDB tem 49% das intenções de voto na cidade, contra 33%, de Cristiane, segundo a Pesquisa Ibope divulgada no último sábado.

Eleições em Porto Velho

Com 333 mil eleitores de acordo com o TSE, Porto Velho, capital de Rondônia, vai às urnas para eleger em segundo turno seu novo prefeito. O atual mandatário, Hildon Chaves (PSDB), vai disputar com Cristiane Lopes (PP).

Hildon teve 34,01% dos votos válidos, é atual prefeito e tem um patrimônio declarado de R$ 20.357.001,50. O vice é Maurício Carvalho, de PSDB, que tem 32 anos.

Com 14,32% dos votos válidos, Cristiano, é vereadora, chegou ao segundo turno e tem um patrimônio de R$ 45.000,00. O vice é Delegado Pedro Mancebo, do PROS, que tem 59 anos.







 

Fonte: Yahoo Notícias
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法