26/11/2020
Eleições 2020: Sexta-feira é o último dia para a propaganda eleitoral em rádio e TV relativa ao 2º turno
Nesta sexta-feira (27), finaliza ainda o prazo para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral relativa a este pleito. Amanhã também é o último dia para a realização de debates no rádio e na TV.
A propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão dos candidatos que concorrem no segundo turno das Eleições Municipais de 2020 termina nesta sexta-feira (27). Amanhã também é o último dia para a realização de debates no rádio e na TV, não podendo ultrapassar o horário da meia-noite.

Em Porto Velho, única cidade com segundo turno em Rondônia, a Rede Amazônica irá promover o último debate entre os candidatos Cristiane Lopes (Progressistas) e Hildon Chaves (PSDB).

Nesta sexta-feira (27), finaliza ainda o prazo para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral relativa a este pleito.

Partidos e coligações devem também ficar atentos a esta data, pois é quando encerra o prazo para eles indicarem aos juízos eleitorais os nomes das pessoas autorizadas a expedir as credenciais dos fiscais e dos delegados habilitados a fiscalizar os trabalhos de votação, apuração e totalização durante o segundo turno das eleições.

Propaganda gratuita

A propaganda eleitoral gratuita na rádio e na televisão para a eleição de prefeitos nos 57 municípios brasileiros que disputam o segundo turno teve início no dia 16 de novembro.

O TSE mantém em todas as suas plataformas digitais e no Portal do Tribunal informações para o eleitor esclarecer dúvidas, bem como para conhecer melhor os perfis dos candidatos.







 

Fonte: TSE
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法