26/11/2020
Hildon Chaves explica que mais de 60% dos cargos comissionados são ocupados por estatutários
Ele afirmou que a proposta de reduzir a quantidade de cargos comissionados existentes na prefeitura foi cumprida ao longo de sua gestão.
O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves (PSDB), candidato à reeleição, concedeu nesta semana entrevista ao Jornal de Rondônia 2ª edição e ao G1 Rondônia. Ele afirmou que a proposta de reduzir a quantidade de cargos comissionados existentes na prefeitura foi cumprida ao longo de sua gestão.

“Hoje mais de 60% dos cargos comissionados são ocupados por servidores estatutários. Cumprimos nosso plano de 2016, que era reduzir o número de cargos em comissão e promovemos uma gratificação aos nossos servidores da casa”, respondeu o prefeito.

O candidato Hildon Chaves também respondeu a perguntas sobre transporte coletivo e obras e infraestrutura. A quantidade de asfalto que está sendo feita em sua gestão, cerca de 250 quilômetros, sempre é destaque nas entrevistas.

“Nossa cidade avançou muito nos últimos quatro anos. Não queremos e não podemos deixar de continuar progredindo e avançando sempre”, afirmou Hildon Chaves.







 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法