17/12/2020
Assaltante anuncia roubo e acaba morto a tiros em Porto Velho
Suspeito, de 35 anos, foi identificado como Leandro Felício de Lima. Segundo a equipe médica, ele teve seis perfurações dos tiros da arma de fogo; autor os tiros não foi identificado.
Um suposto assaltante de 35 anos foi morto a tiros após ter anunciado o roubo em um comércio da Zona Sul de Porto Velho. Ele recebeu atendimento médico no Hospital João Paulo II, mas não resistiu. A caso aconteceu na quarta-feira (16).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram no endereço do crime, após serem acionados, encontraram um homem agonizando e com o corpo perfurado por disparo de arma de fogo.

O homem, identificado como Leandro Felício de Lima, foi então colocado pelo agentes na carroceira da viatura e levado ao Hospital João Paulo II.

Na mesa de cirurgia, Leandro não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a equipe médica, o homem tinha seis perfurações dos tiros da arma de fogo, sendo na cabeça e no tórax.

No local do crime, uma vítima do roubo contou à PM que estava chegando no comércio quando dois homens, sendo Leandro um deles, chegaram armados e anunciaram o crime. Nesse momento, segundo a vítima, um outro homem, que presenciou o roubo, efetuou vários disparos na direção dos dois suspeitos, acertando Leandro. O outro suspeito fugiu.

A vítima não soube informar mais detalhes sobre o homem que reagiu ao assalto e nem como ele saiu do local.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho. Na delegacia foram entregues o revólver calibre 38, um aparelho celular e um chinelo.







 

Fonte: G1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法