18/12/2020
Crianças recebem homenagens durante encerramento do ano letivo
Professora da rede municipal de ensino há oito anos, sendo dois na Escola Nova República, muito emocionada Tânia Cordeiro diz que as crianças são como filhos para ela.
Aproximadamente 19 crianças do pré 1 da Escola Municipal de Educação Infantil Nova República, localizada no bairro Floresta, receberam na quinta-feira (17) um portfólio com atividades realizadas por eles durante as aulas virtuais. A iniciativa e criação dos portfólios partiu da professora Tânia Cordeiro que também foi a responsável por distribuir panetones às crianças e lembranças da turma aos pais dos alunos.

Quem chegava na escola por volta das 9h já percebia a movimentação atípica dentro do pátio da instituição. A diretora da escola, Francirlene Araújo, disponibilizou cadeiras distantes uma das outras e álcool gel para que os pais e crianças pudessem receber a homenagem dentro das salas de aula decorados exclusivamente para eles. Ainda no pátio, a diretora agradeceu a presença e o empenho dos pais durante as aulas onlines e explicou a importância deles para o aprendizado dos pequeninos.

“Bom, hoje a gente passou as informações gerais para que eles possam ter ciência do que está acontecendo na escola. A participação dos pais é muito importante, a gente vai precisar muito da presença deles aqui. É importante que eles vejam através dos portfólios, de uma forma concreta, que as crianças estão tendo sim um aprendizado e eles estarão vendo isso agora com a entrega dos portfólios” explicou a diretora da escola, Francirlene Araújo.

No ato de entrega dos portfólios, uma fila se formou na entrada da sala de aula e cada pai e aluno receberam das mãos da professora o portfólio contendo atividades, fotos, desenhos coloridos e agradecimentos pela persistência dos pais em meio a pandemia da Covid-19.

Professora da rede municipal de ensino há oito anos, sendo dois na Escola Nova República, muito emocionada Tânia Cordeiro diz que as crianças são como filhos para ela.

“As crianças para mim elas representam tudo, eu costumo dizer aos pais que são meus filhos de coração e todo ano adotamos novas turmas e é uma eterna gratidão porque são filhos que Deus me deu” disse a professora do pré 1, que ainda reforça. “Então, nós estamos aqui hoje na escola para finalizar este ano que tivemos e que não foi fácil pra nós, pros alunos e muito menos para os pais. Eu ornamentei a sala, procurei fazer com bastante carinho pra tá recebendo eles nessa entrega”.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法