21/12/2020
Polícia Civil encontra criança de 5 anos raptada pelo pai em MS
O pai é acusado e vários crimes, como estupro, ameaça e falsificação de documento. Ele não foi encontrado e continua foragido.
Os policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos localizaram, nesta segunda-feira (21) em Porto Velho (RO), uma criança de 5 anos, que foi raptada no dia 19 de dezembro pelo pai no Estado do Mato Grosso.

Tão logo o recebimento da notícia do crime, vinda da Polícia de Paraíso Manso (MS), o delegado Alessandro Morey determinou o imediato início das diligências. Os investigadores da DERFRV lograram êxito e descobriram o endereço onde a criança estava, na companhia da avó paterna.

O pai é acusado e vários crimes, como estupro, ameaça e falsificação de documento. Ele não foi encontrado e continua foragido.

O delegado solicita que qualquer pessoa que saiba seu paradeiro de Rubens Carvalho dos Santos, ligue para o 197. A Polícia Civil garante o anonimato da pessoa que fizer a denúncia.

Os policiais encaminharam a criança à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescentes (DPCA), onde ficou sob responsabilidade do Estado.







 

Fonte: PC/RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法