24/12/2020
Hildon Chaves comemora conquistas em sua gestão e fala dos próximos desafios
A continuidade do programa de asfaltamento, a questão do saneamento básico, com fornecimento de água tratada e esgoto sanitário, a drenagem e pavimentação de diversos bairros são prioridades nessa próxima gestão.
O prefeito reeleito de Porto Velho, Hildon Chaves, fez um rápido balanço das ações realizadas no seu primeiro mandato, apontando as principais conquistas e desafios a serem enfrentados nesses próximos quatro anos, junto com o vice-prefeito eleito, Maurício Carvalho e toda equipe.

“Essa primeira gestão foi muito importante para a cidade de Porto Velho e muitos avanços foram conquistados. Resolvemos problemas históricos como o transporte escolar e o transporte coletivo. Além disso, reduzimos drasticamente o deficit de asfalto na cidade. Devemos encerrar o ano de 2020 com aproximadamente 250 km de vias asfaltadas ou recapeadas”, afirma.

Sob sua gestão, Porto Velho avançou muito em vários aspectos. Regularização fundiária deu um enorme salto e com previsão de aumentar ainda mais o número de propriedades regularizadas nos próximos quatro anos, no meio rural houve um resgate da atenção ao homem do campo, especialmente aos produtores da agricultura familiar e não se pode perder de vista a organização administrativa, por meio a adoção de instrumentos de controle interno que não permitem ralos nem corrupção.

Homem visionário e determinado a proporcionar um futuro melhor para a população da capital rondoniense, Hildon Chaves também falou dos próximos desafios e prioridades. “Grandes desafios ainda aguardam a próxima gestão, mas tenho certeza que ao lado do nosso vice-prefeito Maurício Carvalho nós vamos conseguir enfrentar. Não vamos resolver todos os problemas, mas vamos ter grandes avanços realmente”, frisou.,

Prioridades

A continuidade do programa de asfaltamento, a questão do saneamento básico, com fornecimento de água tratada e esgoto sanitário, a drenagem e pavimentação de diversos bairros são prioridades nessa próxima gestão. “Eu diria que o desafio mais importante para a cidade de Porto Velho é a água tratada e esgoto tratado”, declarou.

Aprendizado

Sobre o seu grande aprendizado à frente da gestão municipal, ele citou a necessidade de entender o funcionamento da máquina pública em tão pouco tempo. “Para quem vem da iniciativa privada, nos deparamos com muita burocracia. São ritos diferentes, são prazos diferentes, enfim, entender o funcionamento dessa máquina é muito importante”, enfatizou.

Esse aprendizado, de acordo com Hildon Chaves, vai lhe proporcionar um segundo mandato mais tranquilo e ao mesmo tempo mais célere na aplicação das políticas a serem implementadas em favor da população.







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法