17/01/2021
SAÚDE – A convite do Dep. Estadual Alan Queiroz, Vereador Junior Queiroz acompanha vistoria nas unidades de saúde do estado
Como presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Junior Queiroz acompanhou o presidente da comissão de saúde da Assembleia legislativa de Rondônia, o Deputado Estadual Alan Queiroz esteve nas dependências do hospital de campanha Regina Pacis e no Cero.
No momento mais delicado da pandemia do novo Coronavírus onde o país inteiro vive o drama devido à falta de leitos de UTI, oxigênio e insumos, Junior Queiroz e Alan Queiroz constataram que a estrutura é boa, bem montada, bem equipada e os equipamentos todos disponíveis, mas infelizmente, existe a carência dos profissionais de saúde.

Os representantes do estado e município receberam a notícia que estão sendo montados mais 12 leitos de UTI, e que provavelmente no decorrer dessa semana, esses leitos já vão estar disponíveis para a população.

CERO

Junior e Alan também estiveram no CERO onde se encontraram com o secretário de saúde Dr. Fernando Maximo que no momento estava trabalhando no local e confirmou a existência de leitos vagos, no entanto, faltam médicos.

"Como representante do povo de Porto Velho e profissional da área de saúde, estamos preocupados com o grave avanço da doença em nosso município e nos colocamos a disposição também para cobrar ações da administração municipal, para que juntos, estado e município, possamos garantir atendimento digno a todas as pessoas que procuram nossas unidades de saúde, " disse Junior Queiroz



Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法