19/06/2021
Manifestantes fazem atos contra Bolsonaro e a favor da vacina em todos os estados e no DF
Atos ocorrem de forma pacífica e manifestantes, em geral, usam máscaras e, em alguns momentos, houve aglomeração.
Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado (19) em cidades de todo o país em protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra a Covid-19. Os atos são pacíficos e, coincidentemente, ocorrem no dia em que o Brasil bateu a triste marca de 500 mil mortos por Covid.

Até as 18h30, os protestos foram registrados em todos os 26 estados e no DF, mas não aconteceram em todas as capitais. Em Florianópolis, manifestantes cancelaram devido à chuva, e em Rio Branco, está previsto para acontecer mais tarde.

As capitais são: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

Rondônia

Na capital Porto Velho, a concentração começou por volta de 8h (local) na Praça das 3 Caixas D'Água, e a passeata pela região central começou às 9h15.

Mais três cidades do estado registram manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro e pedindo por mais vacina contra a Covid-19.

Também houve protesto nas cidade de Ji-Paraná, Ariquemes e Cacoal. 







 

Fonte: G1
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法