25/06/2021
Final de semana tem apresentação de grupo de Chorinho no Mercado Cultural
Os permissionários do espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico de capital rondoniense, estão organizando para acontecer apresentações de grupos de Chorinhos.
Com apresentação musical de segunda a segunda, os permissionários do espaço histórico, turístico,  cultural e gastronômico de capital rondoniense, estão organizando para acontecer apresentações de grupos de Chorinhos.

As apresentações ocorrerão aos sábados, das 8h às 11h,  durante a realização gastronômica do Café Colonial, do box Dourado do Madeira.

O grupo Espinha de Pirarucu, composto pelos músicos Walber (cavaquinho), Derival ( violão com  7), Maurício Rodrigues (flauta transversal) e Marcus Dupan (percussão) será atração de estréia do evento.

Agenda do final de semana

Sexta da MPB & Samba

A partir das 17h, Edgley &  Adazir tocando o melhor da MPB. Na sequência, a partir das 19h30, apresentação do poeta da cidade Ernesto Melo, grupo Fina Flor do Samba e convidados.

Sábado

Café Colonial Com apresentação de Chorinho, a partir das  7h, com diversas delícias no buffet por apenas R$ 3.90 a cada 100g.

A partir das 11h, Feijoada com Samba & Pagode com com cinco atrações:

- Grupo Doce Melodia;

- Louro Rodrigues;

- Rafael Braga;

- Beto Cezar.

A partir das 19h, Lívia & Thainara com o melhor do sertanejo.

Domingo

A partir das 7h, Café Nordestino com apresentação do Forró Madeira tocando o melhor do forró pé de serra.

As 11h, Almoço Sertanejo com apresentação da dupla feminina Bianca Fialho e convidados.

Às 17h, Tacacá Musical, pratos típicos do Pará Venezuela e Bolívia, com apresentação do pagodeiro Emerson Falcão e banda.

Segunda do Modão & Churrasco

A partir das 19h, com Os Meninos da Viola, composto pelos músicos Marcelo Araguaia e a dupla Jonas & Jairo.

"Com apóio da Funcultural, nos, os permissionários estamos cumprindo o protocolo de segurança sanitária e com capacidade reduzida, mais espaço entre os clientes e oferta de muito álcool gel'. enfatizou Sinezio Tapajos, do box Dourado do Madeira.

De acordo com Henry Vasquez, do box O Canto do Boto, às terças são dedicadas aos amantes do rock. Às quartas para quem curte MPB estilo seresta. Já as quintas, forró, estilo musical que vem atraindo muitos visitantes.

Além do açaí que comercializado todas às tardes, no Box da dona Graça, tem a Tacacaria do Mercado, que abre de segunda a segunda, a partir das 16h.







 

Fonte: Funcultural
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法