01/07/2021
Dois voos trouxeram mais de um milhão e meio de vacinas contra covid
Nesta semana, a Pfizer entrega um total de dois milhões e quatrocentas mil vacinas contra covid, para o plano nacional de imunizações.

Dois voos trouxeram ontem ao país mais de um milhão e meio de vacinas contra covid, da Pfizer e da CoronaVac.

Nesta semana, a Pfizer entrega um total de dois milhões e quatrocentas mil vacinas contra covid, para o plano nacional de imunizações.
Ontem o primeiro desembarque aconteceu no Aeroporto Internacional De Viracopos, Campinas.  O novo lote com quase 530 mil doses já foi transferido para o Ministério da Saúde.

Hoje e amanhã, chegam outros dois voos.  Cada um com 936 mil imunizantes.

Todas as entregas acontecem em campinas e fazem parte do acordo firmado com a Pfizer em março pelo governo federal.  Até dezembro está previsto um total de 200 milhões de doses.

Ontem também chegou ao país um voo com um milhão de vacinas enviadas pela farmacêutica Sinovac.  O avião pousou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, grande São Paulo.

Essa entrega é resultado de um acordo com empresa chinesa, parceira do Butantan no desenvolvimento da Coronavac.

Ao contrário das últimas remessas de matéria prima para fabricação da vacina, as doses de ontem já vieram prontas para aplicação.  A carga será transferida hoje à noite ao Ministério da Saúde.

E vale lembrar: quem for tomar uma dessas vacinas contra covid em um dos postos de imunização como este, no centro da capital paulista, precisa trazer comprovante de residência.

A secretaria municipal de saúde da capital exige a apresentação física ou digital do documento, junto com outros documentos pessoais.  De preferência CPF ou cartão do SUS.

Se o comprovante de residência estiver no nome de outra pessoa, deve ser apresentada comprovação de parentesco ou relação com o titular do documento.







 

Fonte: TV Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法