09/07/2021
Mais de 40 músicos vão passar pelo palco do Mercado Cultural neste final de semana
Neste final de semana terá MPB, samba, corinho, pagode, sertanejo, forró pé de serra e modão de viola, entre outros estilos, no espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense.
Com apresentações musicais que acontecem de segunda a segunda, neste final de semana terá MPB, samba, corinho, pagode, sertanejo, forró pé de serra e modão de viola, entre outros estilos, no espaço histórico, turístico, cultural e gastronômico da capital rondoniense. O evento é organizando pelos permissionários com apoio da Funcultural.

Agenda

No almoço de sexta-feira, que começa às 11h, terá novidade! A partir das 13h30 tem apresentação do músico Tonn Ferreira.

A partir das 17h, tem apresentação dos músicos Edgley &  Adazir tocando o melhor da MPB. Na sequência, a partir das 19h30, apresentação do poeta da cidade Ernesto Melo, grupo Fina Flor do Samba, Gianne Priscilla, Hudson Mamede e a convidada especial  Fátima Miranda.

Sábado

O grupo de chorinho Espinha de Pirarucu, composto pelos músicos Walber (cavaquinho), Derival (violão com  7 cordas), Maurício Rodrigues (flauta transversal) e Marcus Dupan (percussão) serão as atrações do Café Colonial Com Chorinho. O evento começa às 7h e o show as 8h30.

A partir das 11h, Feijoada com Samba & Pagode com o Grupo Doce Melodia, Beto Cezar e convidados.

A partir das 19h, o melhor do sertanejo com a dupla feminina Lívia e Thainara.

Domingo

A partir das 7h, Café Nordestino com apresentação do Forró Madeira tocando o melhor do forró pé de serra.

As 11h, Almoço Sertanejo com apresentação da dupla feminina Lívia e Thainara.

Às 17h, Tacacá Musical, pratos típicos do Pará Venezuela e Bolívia, com apresentações do pagodeiro Louro Rodrigues e do compositor e sambista Beto Cezar.

Segunda do Modão & Churrasco

A partir das 19h, com Os Meninos da Viola, composto pelos músicos Marcelo Araguaia e a dupla Jonas & Jairo.
Além do açaí que comercializado todas às tardes, no Box da dona Graça, tem a Tacacaria do Mercado, que abre de segunda a segunda, a partir das 16h.

"Estamos cumprindo o protocolo de segurança sanitária e com capacidade reduzida, mais espaço entre os clientes e oferta de muito álcool gel'. enfatizou Sinezio Tapajos, do box Dourado do Madeira.






 

Fonte: Mercado Cultural
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法