23/08/2021
Quase 7 mil doses de vacina são aplicadas no Porto Velho Shopping
Apenas no sábado, foram 2.320 doses aplicadas em adolescentes e adultos.
A Prefeitura de Porto segue com a proposta de vacinar o mais rápido possível a população contra a Covid-19. Para isso, foi montado um ponto adicional de vacinação no Porto Velho Shopping, que atendeu de quarta-feira (18) a sábado (21), e vacinou 6.761 pessoas com a primeira e segunda dose.

Apenas no sábado, foram 2.320 doses aplicadas em adolescentes e adultos. A secretária municipal de Saúde (Semusa), Eliana Pasini, falou do empenho dos profissionais que têm se desdobrado para ampliar o número de pessoas com a vacina no braço. “Queremos completar a segunda dose de quem já venceu ou está no prazo. Desta forma, podemos barrar e estarmos protegidos contra a variante Delta. A população precisa completar o esquema vacinal”, alertou.

A secretária aproveitou a oportunidade para convocar a população que ainda não tomou a primeira dose para que procure um dos pontos de vacinação na Capital.

Comunicado pela avó da oportunidade, Henrique de Oliveira, de 17 anos, foi mais um integrante da família que se imunizou. “Vim correndo para cá com meu irmão. Demorou chegar pra gente, mas chegou. Agora é aproveitar e aguardar a segunda dose”, comemorou.

Doses aplicadas - Porto Velho Shopping:

Quarta-feira(18)   - 1.051

Quinta-feira (19)   - 1.440   

Sexta-feira (20)   - 1.950

Sábado (21)    -     2.320







 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法