24/08/2021
Acompanhe a abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio
Serão 13 dias em que atletas do mundo inteiro disputarão medalhas em 22 modalidades. Entre as estrelas do esporte paralímpico, estarão no Japão as nadadoras norte-americanas Jessica Long e McKenzie Coan e o alemão Markus Rehm, do salto em distância.

Realizada na noite desta terça-feira (24) - horário de Tóquio, Japão -, a abertura dos Jogos Paralímpicos de Tóquio ocorre no Estádio Nacional do Japão. O evento não terá público presencial e marca o início das competições, que vão até 5 de setembro. A TV Brasil - emissora oficial dos Jogos Paralímpicos de Tóquio - e a Agência Brasil acompanharão o evento com reportagens, comentários, quadro de medalhas e notícias sobre as modalidades e atletas brasileiros.

Andrew Parsons acredita em boa performance do Brasil em Tóquio

O presidente do Comitê Paralímpico Internacional (IPC), Andrew Parsons, conversou com a TV Brasil sobre as expectativas dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020. Saiba mais sobre a comitiva brasileira e as promessas de medalha para o Brasil.

Jogos Paralímpicos de Tóquio começam nesta terça

Começam nesta terça-feira (24) os Jogos Paralímpicos de Tóquio. Serão 13 dias em que atletas do mundo inteiro disputarão medalhas em 22 modalidades. Entre as estrelas do esporte paralímpico, estarão no Japão as nadadoras norte-americanas Jessica Long e McKenzie Coan e o alemão Markus Rehm, do salto em distância.







 

Fonte: TV Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法