22/09/2021
Sonegação fiscal: Estaleiro de luxo deve R$ 544 milhões em tributos
Os investigados usavam sócios como "laranjas" no esquema. E há suspeitas também de que os preços das embarcações eram subfaturados.

Em São Paulo, uma força-tarefa cumpriu hoje 19 mandados de busca e apreensão numa operação contra um estaleiro de luxo suspeito de sonegação fiscal.

Os mandados foram realizados em Barueri, Osasco, Itupeva, Jundiaí e Mairiporã, além da capital. O principal alvo da ação foi uma das empresas líderes no mercado nacional de embarcações de luxo. Os endereços residenciais dos sócios também foram vistoriados.

Segundo o Ministério Público, a empresa é um dos maiores estaleiros da América Latina e deve cerca de 50 milhões em ICMS ao estado de São Paulo. E quase meio bilhão de reais em impostos federais, conforme análise da Procuradoria da Fazenda Nacional.

Os investigados usavam sócios como "laranjas" no esquema. E há suspeitas também de que os preços das embarcações eram subfaturados. Além da Polícia Civil e Militar, também fizeram parte da força-tarefa: promotores de justiça, agentes fiscais e procuradores.






 

Fonte: TV Brasil
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法