05/11/2021
Sine Municipal realiza captação de mais de 160 vagas temporárias em Porto Velho
Os candidatos cadastrados junto ao Sine devem manter os contatos atualizados para um possível contato do órgão.
Ao longo do mês de outubro, um mutirão para captação de novas vagas de emprego em diversos pontos comerciais da cidade foi ofertado pelo município. Ao todo, foram identificadas mais de 160 vagas de empregos temporários em 193 pontos comerciais visitados, em diversos centros comerciais da capital, para contratação ainda este mês.

A ação teve como objetivo a apresentação dos serviços de Intermediação de Mão de Obra (IMO) oferecido pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), por meio do Sine Municipal, ao setor empresarial da capital.

Além dos serviços, o mutirão teve como finalidade a geração de emprego e renda, através da facilitação do acesso aos postos temporários de emprego a quem busca uma oportunidade para se encaixar no mercado de trabalho.

Os candidatos cadastrados junto ao Sine devem manter os contatos atualizados para um possível contato do órgão.

Para aqueles que desejam se informar sobre as oportunidades ou se cadastrar junto ao Sine, o serviço está disponível em dois endereços, são eles: rua Brasília, 2512, São Cristóvão - Centro ou na rua Antônio Fraga Moreira, 8250, JK I – zona Leste.

O horário de funcionamento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelos telefones: (69) 98473-7437 (Whatsapp) e 3901-3181 (fixo).





 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法