09/11/2021
Lideranças políticas de São Paulo visitam prefeito e vice de Porto Velho
Durante o encontro, as lideranças políticas trataram sobre diversos assuntos, entre eles, saúde, economia, gestão, administração pública, investimentos e desenvolvimento local, regional e nacional, entre outros.
Na segunda-feira (8), o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu a visita de cortesia do presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), Carlão Pignatari, e do secretário da Casa Civil do Governo de São Paulo (SP), Cauê Macris. O encontro foi no Prédio do Relógio, sede administrativa do Poder Executivo Municipal.

Durante o encontro, as lideranças políticas trataram sobre diversos assuntos, entre eles, saúde, economia, gestão, administração pública, investimentos e desenvolvimento local, regional e nacional, entre outros.

Hildon aproveitou o momento para apresentar um panorama da política local e das suas expectativas quanto ao futuro do país. “É importante estreitar esse relacionamento. Nossas realidades são muito diferentes onde, por exemplo, tenho escolas que ficam mais de 400 quilômetros longe da sede do município para administrar. Nossa extensão territorial é muito grande”, exemplificou.

De acordo com o presidente da Alesp, este é um momento de fazer uma radiografia do país. “Estamos visitando os estados brasileiros para conhecer de perto cada realidade política e das pessoas para pensarmos um Brasil melhor; o Norte e Nordeste, por exemplo, têm uma peculiaridade muito diferente”, disse Pignatari.

O prefeito aproveitou a visita para presentear o presidente da Alesp com um exemplar do livro que conta a história de Porto Velho com textos e fotos históricas, principalmente do mais famoso ponto turístico da cidade, a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), com as obras executadas entre 1907 e 1912.

Acompanharam a visita, o vice-prefeito Maurício Carvalho e o deputado estadual Alan Queiroz. Após o encontro, a dupla paulista seguiu viagem para Campo Grande (MS).






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法