29/11/2021
Artesanato e presépio de Natal em exposição na Casa da Cultura Ivan Marrocos em Porto Velho
A “Feira de Artesanato” e o “Presépio de Natal” estão abertos à visitação de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17h30. No sábado das 9 horas às 14 horas.
Até o dia 31 de dezembro, a população de Porto Velho pode apreciar os produtos feitos com matéria-prima renovavél da região na “Feira de Artesanato Regional”, que acontece na Casa da Cultura Ivan Marrocos, que fica à Avenida Carlos Gomes, 2454, Bairro Caiari. As peças estão em exposição logo no hall de entrada. São lembrancinhas com arranjos de natal, crochê, fuxico entre outros acessórios produzidos por artesãos do Estado.

“É um prazer estar expondo aqui. A Casa da Cultura casa está nos apoiando e temos um espaço bom, climatizado, e com isso estamos recebendo muitas visitas e esperamos que venham muito mais, temos várias peças bonitas do artesanato regional, onde as pessoas podem comprar para presentear amigos e familiares neste natal”, comenta a artesã Socorro Ramos.

Paralelo a Feira de Artesanato, está aberto para visitação o “Presépio de Natal” composto por seis esculturas em tamanho natural. O presépio, composto pelos três reis magos, Maria, José, menino Jesus e a manjedoura, foi feito com tecido e papel reciclados.

A “Feira de Artesanato” e o “Presépio de Natal”, promovidos pela Fundação Cultural do Estado (Funcer), do Governo de Rondônia estão abertos à visitação de segunda a sexta-feira, das  8 horas às 17h30. No sábado das 9 horas às 14 horas.






 

Fonte: Secom - Governo de Rondônia
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法