07/02/2022
Crianças a partir de 7 anos começam a ser vacinadas em Porto Velho contra a covid-19
A aplicação das doses ocorre no Porto Velho Shopping e em 11 unidades de saúde localizadas em regiões estratégicas da capital.
Desde a última sexta-feira (4), as crianças com idades a partir dos 7 anos e sem comorbidades já podem ser vacinadas contra a covid-19 em Porto Velho. O imunizante está disponível em 12 pontos de aplicação.

A imunização também está disponível a crianças que possuem comorbidades, com idades a partir dos 5 anos. A aplicação das doses ocorre no Porto Velho Shopping e em 11 unidades de saúde localizadas em regiões estratégicas da capital.

As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e apresentar cartão de vacina e documento de identificação. Tanto nas unidades básicas de saúde quanto no Porto Velho Shopping, a procura tem ficado abaixo do esperado.

O início do ano letivo, marcado para a próxima semana, é um motivo a mais para que os pais levem seus filhos. Para isso, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) providenciou ambientes separados dos adultos, seguindo as diretrizes sanitárias.

Com pouco mais de 770 mil doses aplicadas, o município de Porto Velho ainda tem um grande contingente de jovens e adultos que não completaram o ciclo vacinal contra a covid-19. A 2ª dose do imunizante Pfizer deve ser ministrada com intervalo de 60 dias. No caso do imunizante Coronavac, o intervalo é de 28.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法