O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), vai realizar nos dias 23 e 24 de fevereiro mais um leilão eletrônico de veículos recolhidos nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), conforme Edital de Leilão Público n.º 082/2022.
O leilão será realizado exclusivamente na forma eletrônicacom início às 07h30 do dia 23 de fevereiro e término às 13h30 do dia 24. Para tanto, no período de 8 a 22 de fevereiro, os pátios de remoção das localidades cobertas pelo edital, estarão abertos para visitação. A visitação dos lotes se dará mediante cumprimento de todas as medidas sanitárias de prevenção à covid-19.
O diretor-geral do Detran, Paulo Higo Ferreira de Almeida, lembra que ao se cadastrar no portal virtual https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, os interessados devem observar as regras estabelecidas no Edital, aceitando as condições de vendas previstas para o certame. “Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, maiores de 18 anos ou emancipadas. A efetivação do cadastro e a sua homologação são requisitos obrigatórios para a participação do leilão on-line. A confirmação da homologação do cadastro será informada no mesmo endereço de e-mail utilizado para o cadastro e/ou na própria tela do login“, destacou o diretor-geral.
A gerente de Leilões do Detran, Eva Oliveira, informa que havendo falha na conexão do sitio https://leilaoonline.detran.ro.gov.br/, com a internet, onde todos os usuários não consigam acessar o sistema, o leilão será suspenso e reiniciado no 1º dia útil após o ocorrido. “Sem prejuízo das ações já conclusas até o momento da falta de comunicação”, disse Eva.
Serão leiloados os veículos removidos nos pátios das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Alvorada D’Oeste, Castanheiras, Costa Marques/São Domingos do Guaporé, Costa Marques, Ji-Paraná, Ministro Andreazza, Mirante da Serra, Nova União, Ouro Preto d’Oeste, Posto Avançado de Nova Londrina, Posto Avançado Rondominas, Presidente Médici/Estrela de Rondônia, Presidente Médici, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso.