10/03/2022
Deputado Alan Queiroz destaca entrega de campo de grama sintética para Escola Major Guapindaia
O parlamentar destinou emenda de R$ 300 mil para a construção de um campo de futebol em grama sintética para atender aos alunos.
O deputado Alan Queiroz (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para manifestar a sua alegria em ter participado recentemente da solenidade de inauguração de benfeitorias na Escola Estadual de Ensino Médio Major Guapindaia, em Porto Velho. O parlamentar destinou emenda de R$ 300 mil para a construção de um campo de futebol em grama sintética para atender aos alunos.

"Estive participando da entrega da obra numa escola modelo e referência, que é a Major Guapindaia, destinamos recursos de emenda para a construção de um campo sintético. Tive a satisfação de fazer a entrega, junto com o governador Marcos Rocha", disse Queiroz.

Merenda

O deputado aproveitou para manifestar preocupação com a dificuldade que as escolas da capital enfrentam na aquisição da merenda escolar. "Faço o registro de uma preocupação que tenho, após ouvir manifestações de diversos diretores de escolas, especialmente de Porto Velho, que estão enfrentando dificuldades de fazer as compras de merenda, com o formato atual de tomada de preços, regime implantado pela Supel. No interior, não ocorre esse problema, pois a compra é feita de forma direta, via carta convite ou registro de preços".

Segundo ele, "isso está atrapalhando, com escolas sem o alimento para a merenda. Vou oficiar à Secretaria de Educação, para que haja o mesmo tratamento das escolas da capital e do interior, na compra da merenda".

Alan Queiroz aproveitou para reforçar o seu apoio à moção de pesar ao jornalista Carlos Levy, que sempre atuou levando o nome de Rondônia a um lugar de destaque.

Ele saudou aos acadêmicos de direito, que estavam visitando a casa e conhecendo a prática legislativa, e fez um cumprimento às mulheres que trabalham na Casa e em nome delas, saudou a todas as mulheres, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.






 

Fonte: ALE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法