11/04/2022
Como representante do Sinteep, Prof. Luizmar Neves toma posse em Conselho de Educação
Segundo o Diário Oficial de Rondônia, a vaga será ocupada pelos próximos quatro anos.
Tomou posse nesta segunda-feira (11) como titular do Conselho Estadual de Educação de Rondônia (CEE/RO) o Prof. Luizmar Neves, além de professor do ensino superior, Luizmar é também dirigente sindical e ativista político.

A vaga de conselheiro titular é como representante do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado (Sinteeep). A posse foi dada pelo presidente do conselho, Horácio Batista Guedes.

O que é o conselho

O CEE/RO tem como missão normatizar e supervisionar o Sistema de Ensino, assegurando a sustentabilidade e a oferta de educação de qualidade para a formação ético-social do cidadão, com participação democrática, garantindo a inclusão e o respeito à diversidade, visando ao desenvolvimento sustentável do Estado de Rondônia.

Em sua estrutura organizacional, apresenta as seguintes instâncias de deliberação: Câmara de Educação Básica, Câmara de Educação Profissional e Superior e Conselho Pleno.

O que diz o Prof. Luizmar Neves

Para o professor a missão de ocupar a vaga de conselheiro titular vem com o peso de trabalhar pela educação como um todo.

“Nosso objetivo a partir de agora é ampliar o trabalho, vamos trabalhar e usar todo o nosso conhecimento para impulsionar a educação rondoniense”, explicou.

“Já temos esse trabalho a nível sindical, mas dentro do conselho isso se amplia, aqui nós temos uma missão maior, também a nível estadual, mas lidando com diversos temas. Nossa formação sindical nos dá base, mas vamos ampliar o diálogo e o conhecimento trabalhando em prol da população de Rondônia”, finalizou.

Segundo o Diário Oficial de Rondônia, a vaga será ocupada pelos próximos quatro anos.








 

Fonte: Assessoria
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法