21/04/2022
“A gente quer o diálogo, a gente quer a reposição", afirma presidente dos trabalhadores em educação de Rondônia sobre campanha salarial de 2022
Em mais um protesto realizado nesta terça-feira (20), o presidente afirmou que quer apenas uma proposta justa para os trabalhadores.
O Prof. Luizmar Neves, presidente do SINPRO/SINTEEP, que representa os trabalhadores em educação de Rondônia, segue em uma agenda de manifestações pacíficas e com objetivo de esclarecer a classe sobre a campanha salarial de 2022.

Em mais um protesto realizado nesta terça-feira (20), o presidente afirmou que quer apenas uma proposta justa para os trabalhadores.

“Eu só peço que os mantenedores coloquem a mão na consciência, façam uma oferta melhor, vantajosa, para levarmos para a base. A gente só quer o diálogo, a gente só quer a reposição, 5% não tem condições, a inflação vai fechar em 13%”, afirmou.

A negociação salarial deste ano, assim como nos anteriores, teve início em abril. Segundo Luizmar Neves, a união com os trabalhadores é fundamental.  

“Os trabalhadores são peça importante nessa etapa, precisamos que todos estejam unidos, afinal isso impacta diretamente a vida de cada um. Se filiar ao sindicato, é importante. Peço a cada um de vocês, conheçam nossa estrutura, vamos fortalecer a luta”, finalizou.


Veja mais








 

Fonte: SINPRO-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法