O Prof. Luizmar Neves, presidente do SINPRO/SINTEEP, que representa os trabalhadores em educação de Rondônia, segue em uma agenda de manifestações pacíficas e com objetivo de esclarecer a classe sobre a campanha salarial de 2022.
Em mais um protesto realizado nesta terça-feira (20), o presidente afirmou que quer apenas uma proposta justa para os trabalhadores.
“Eu só peço que os mantenedores coloquem a mão na consciência, façam uma oferta melhor, vantajosa, para levarmos para a base. A gente só quer o diálogo, a gente só quer a reposição, 5% não tem condições, a inflação vai fechar em 13%”, afirmou.
A negociação salarial deste ano, assim como nos anteriores, teve início em abril. Segundo Luizmar Neves, a união com os trabalhadores é fundamental.
“Os trabalhadores são peça importante nessa etapa, precisamos que todos estejam unidos, afinal isso impacta diretamente a vida de cada um. Se filiar ao sindicato, é importante. Peço a cada um de vocês, conheçam nossa estrutura, vamos fortalecer a luta”, finalizou.