25/04/2022
Vacinação infantil será retomada em escolas municipais de Porto Velho
A iniciativa é destinada a intensificar a imunização contra a covid-19 neste grupo etário. Nos distritos, a vacinação ocorre em várias unidades.
A Prefeitura de Porto Velho retornou, no próximo domingo (24) e na quarta-feira (27), com a programação de vacinação infantil nas escolas municipais. A iniciativa é destinada a intensificar a imunização contra a covid-19 neste grupo etário. Pouco mais de 16 mil crianças receberam a primeira dose e cerca de 3 mil completaram o ciclo vacinal.

Segundo a gerente de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, a procura ainda é baixa considerando o cenário infantil que existe no município. “Porto Velho tem um contingente de 50 mil crianças que estão aptas a receber a vacina contra a covid-19 e somente 30% deste público está protegido agora. Isso é preocupante porque o vírus ainda está circulando”, explica Elizeth.

Na quarta-feira (27), um ponto de imunização será montado na escola Elenilson Negreiros, na rua Alto do Bronze, 9422, bairro Socialista, das 8h às 12h e das 14h às 18h, onde pais e filhos poderão se vacinar. Posteriormente, ao longo do mês de maio, as demais escolas entrarão na programação.

Nos distritos, a vacinação ocorre em várias unidades.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法