O homem de 46 anos, suspeito de tentar assassinar a ex-mulher com golpes de madeira foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (2) emAlvorada do Oeste (RO), no Vale do Guaporé. O crime teria acontecido no dia 21 de novembro, quando o infrator, inconformado com o fim de relacionamento, pegou um pedaço de madeira e golpeu a ex na cabeça várias vezes.
Conforme o boletim de ocorrência, moradores conseguiram conter as agressões e o homem tentou se suicidar logo em seguida, sendo salvo por uma equipe médica. A polícia informou que no mesmo dia o homem tentou matar outras três pessoas.
De acordo com a polícia, a mulher teve vários ferimentos na cabeça e no rosto após as agressões. As investigações revelaram que o suspeito resolveu matar a ex quando soube que ela iria a uma festa. As outras três vítimas, duas mulheres e um homem que eram vizinhos da ex-esposa do agressor tentaram interferir na briga e também ficaram com lesões graves. Por causa das agressões com pedaço de madeira, uma mulher desmaiou no local até a chegada de uma equipe de socorro.
Durante o interrogatório na delegacia de Alvorada do Oeste, o agressor não se pronunciou sobre as agressões. Segundo o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Oeste, Silvio Hiroshi Yamaguchi, o suspeito foi indiciado por quatro tentativas de homicídio e logo depois acabou sendo conduzido à Casa de Detenção do município.