01/06/2022
Vem aí Tirullipa e seu novo show, o maior evento de humor do Brasil
O maior show de humor do Brasil. Tirullipa e seu novo show TIRUVAC, que ainda vai contar com a participação de alguns participantes da TIRUHOUSE.
A ST Eventos depois de realizar a maior festa de 2022. Festa da Sofrência com Maiara e Maraisa, Tierry e as melhores atrações locais. Agora vem com mais uma super novidade.

O maior show de humor do Brasil. Tirullipa e seu novo show TIRUVAC, que ainda vai contar com a participação de alguns participantes da TIRUHOUSE. A formatação do evento será completamente diferente dos eventos de prache que são realizados na casa de Shows Talismã 21. Será um evento 100% com cadeiras confortáveis, ambiente climatizado, coberto e arejado.

Distribuição de sonorização digital para tornar o espetáculo mais agradável de se ver e ouvir, telões facilitando a visão do palco e deixando todo o publico mais perto do artista. As vendas começam nesta sexta dia 03 de junho exclusivo nas lojas Junior Sun exceto unidade do Porto Velho Shopping e on-line pelo Usina do Ingresso.

Preços promocionais somente para o dia de lançamento, Plateia 1, Plateia 2 e Camarote Empresarial para 08 pessoas.

Lotes promocionais exclusivos para o dia 03 de junho.

Plateia 1 - RS 90,00

Plateia 2 - R$ 60,00

Camarote Empresaria com Cadeiras para 8 pessoas - RS 800.00

Vendas no dinheiro, pix ou cartões em até 3x sem juros.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法