01/07/2022
Audiência pública debate hospital universitário de Rondônia
Com a audiência pública a Unir vai expor à sociedade rondoniense os desafios que há pela frente, pois a retomada do tema hospital universitário implica em um alto investimento.

A Universidade Federal de Rondônia (Unir) realiza hoje (1º) uma audiência pública para apresentar à sociedade rondoniense a situação em que se encontra a iniciativa pela construção do seu Hospital Universitário (HU). Entre os objetivos da audiência pública, como explica a reitora Marcele Pereira, está a necessidade de reunir lideranças de todos os setores rondonienses, entre eles gestores públicos e representantes parlamentares, para encontrar os melhores caminhos para avançar na proposta.

Com a audiência pública a Unir vai expor à sociedade rondoniense os desafios que há pela frente, pois a retomada do tema hospital universitário implica em um alto investimento, como é necessário para viabilizar um hospital com previsão de pelo menos 200 leitos, caso do HU da UNIR.

O projeto tem o apoio da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), que gere hospitais universitários em todo o país e tem a capacidade técnica tanto para a proposição do projeto mais adequado para as necessidades e capacidades locais, como para a gestão, em conjunto com a UNIR, do HU quando implantado. O presidente da entidade, que já vem atuando junto com a Universidade, confirmou presença na audiência pública para detalhar os passos a serem seguidos e o tamanho do desafio que se coloca para todo o estado de Rondônia para a implementação de um HU.

A Universidade convidou para a audiência pública todas e todos as deputadas e deputados federais e senadores que compõem a bancada federal de Rondônia, e deputadas e deputados estaduais, o Governo do Estado, prefeitura de Porto Velho e representantes de entidades representativas de todos os setores.






 

Fonte: Redação Notícias RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法