11/07/2022
TSE disponibiliza informações sobre as eleições no Portal de Dados Abertos
A página substitui o antigo Repositório de Dados Eleitorais e permite pesquisas sobre resultados, candidatas e candidatos, prestação de contas e pesquisas eleitorais.
Como forma de garantir o acesso à informação e aprimorar a cultura da transparência da Justiça Eleitoral, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) disponibiliza para consulta o Portal de Dados Abertos, página, que substitui o antigo Repositório de Dados Eleitorais.

Na página, encontram-se os resultados de todas as eleições desde 1933 e os boletins de urna de cada estado desde 2012. Também estão disponíveis as listas de candidatas e candidatos, bens declarados, coligações, vagas, cassações e redes sociais utilizadas. Há ainda conjuntos de dados sobre prestação de contas eleitorais, pesquisas, comparecimento e abstenção mesários e processos eleitorais. As informações são disponibilizadas em formato de arquivo de texto, planilha e PDF.

Os dados disponíveis podem ser livremente acessados, utilizados, modificados e compartilhados por qualquer pessoa.

Caso tenha alguma dúvida, também pode tirar dúvidas de como “utilizar a plataforma”. Dúvidas e sugestões também podem ser enviadas para a Ouvidoria do TSE






 

Fonte: TRE-RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法