19/07/2022
Giro Empreendedor gera renda e leva opções de produtos à praça da av. Campos Sales
Os empreendedores interessados em fazer parte do banco de dados da Semdestur, deverão preencher o formulário e aguardar o contato da equipe organizadora.
Com 21 anos, a universitária Geovana Neves achou na culinária fitness uma fonte de renda numa parceria familiar. Ela explica que sua tia aprendeu a cozinhar receitas sem açúcar pelo fato de o esposo ser diabético. “A gente se uniu, eu vendo e divido o lucro com ela. Eu tenho um filho de um ano e essa tem sido a renda da casa”, explica.

A técnica de Enfermagem Nádia Regina, tem uma história diferente, de um hobby que saiu da pandemia. “Eu sempre gostei de plantas e durante esses dois anos eu aprendi a fazer várias coisas com elas, inclusive para presentear. Meus amigos me estimularam a vender nas redes sociais, mas decidi expandir e hoje essa é uma renda da família também”, conta.

Elas estão no projeto Giro Empreendedor, da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), que na última sexta-feira (15) esteve na praça da Avenida Campos Sales, zona sul da capital. A programação do Giro Empreendedor é estabelecida pelo Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico (DDS), da Semdestur.

Para a secretária da Semdestur, Glayce Bezerra, a expansão do programa vem de encontro com a proposta inicial do projeto, que é atuar em diversos lugares da cidade, em caráter de rodízio.

“Reafirmamos o compromisso da gestão municipal em possibilitar a geração de renda através de uma política pública social de apoio aos empreendedores coletivos. Através do Giro Empreendedor as pessoas se reinventaram após a pandemia e começaram a empreender com a Prefeitura de Porto Velho proporcionando a estrutura para o evento”, afirma a secretária.

Os empreendedores interessados em fazer parte do banco de dados da Semdestur, deverão preencher o formulário e aguardar o contato da equipe organizadora.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法