23/08/2022
Festival de Praia Circuito Beach terá shows, apresentações culturais e competições esportivas
A programação terá início às 17h com o Giro Empreendedor, projeto que reúne para exposição e comercialização o trabalho dos pequenos empreendedores.
Começa na próxima sexta-feira (26) a primeira etapa do Festival de Praia Circuito Beach, no distrito de Fortaleza do Abunã, coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte (Semes), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur). O evento contará com ampla programação cultural, esportiva e atividades para todas as idades.

A programação terá início às 17h com o Giro Empreendedor, projeto que reúne para exposição e comercialização o trabalho dos pequenos empreendedores do município, levando produtos de qualidade para mais perto dos consumidores; seguida da atração cultural, com o DJ Alan Pop.

No sábado (27), acontecem os jogos promovidos pela Semes. A Arena Esportiva funcionará das 9h às 18h com vôlei de praia, com duplas masculinas e femininas. Já o Projeto Rua de Lazer está programado para ocorrer entre às 14h e 18h e nesse mesmo horário acontece o projeto Giro Empreendedor; e a partir das 18h30 as atrações culturais retornam com Bozó e Lelé e Boi Bumbá Diamante Negro e na sequência, às 21h, o DJ Alan Pop se apresenta mais uma vez, seguido da Quadrilha Rosa Divina e do show da cantora Patrícia Moraes, às 22h.

No domingo (28), a Arena reabre de 8h às 16h com jogos de futevôlei, com duplas masculinas e mistas; e das 8h às 12h haverá o projeto Rua de Lazer e Cidadania; das 8h às 16h, a apresentação do DJ Alan Pop; e das 13h às 17h, o projeto Giro Empreendedor.

O festival retorna após dois anos de paralisação em virtude da pandemia. A segunda etapa acontece nos dias 23 e 25 de setembro, em Jaci-Paraná, e a terceira nos dias 8 e 9 de outubro, em Porto Velho.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法