23/08/2022
Arraial Flor do Maracujá é adiado para novembro em Porto Velho
Decisão foi tomada em comum acordo entre Federon, Unajup e Sejucel. Nova data do evento é entre 18 e 25 de novembro.
O tradicional Arraial Flor do Maracujá, que geralmente acontece entre os meses de junho e julho em Porto Velho, foi adiado para novembro, segundo a Federação de Bois-Bumbás e Quadrilhas de Rondônia (Federon). A nova data é de 18 a 25 de novembro.

De acordo com o presidente da Federon, os motivos do adiamento são os trâmites legais, bem como o período eleitoral. O lançamento do Flor do Maracujá será realizado dia 16 de setembro, às 19 horas, no auditório do teatro estadual.

O evento esteve suspenso por dois anos como medida de segurança contra a Covid-19, por isso a expectativa era alta tanto dos espectadores e artistas quanto dos comerciantes, que movimentam a economia da cidade nos dias do arraial.

O Presidente da Federação, Fernando Rocha, após a reunião com a União Junina Portovelhense (Unajup) e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), afirmou que o arraial vai acontecer no Parque dos Tanques, como nos anos anteriores.

“A gente não poderia passar mais um ano sem esse evento Flor do Maracujá. Esperamos que dê tudo certo. Estamos trabalhando para os trâmites legais para o custeio e o fomento dos grupos folclóricos”, complementou.






 

Fonte: g1 RO
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法