25/08/2022
Prefeitura premiará projetos inovadores na gestão escolar municipal
O “Prêmio Inovações na Gestão Escolar” busca reconhecer atividades de gestores que tiveram impacto positivo na comunidade escolar.
Com o objetivo de incentivar, ainda mais, a melhoria na qualidade de ensino na rede municipal, a Prefeitura de Porto Velho acaba de instituir o “Prêmio Inovações na Gestão Escolar”. O projeto busca reconhecer atividades de gestores que tiveram impacto positivo na comunidade escolar.

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), diferentemente do “Prêmio Boas Práticas”, que é direcionado somente aos professores da rede, essa premiação vai abranger outras avaliações no âmbito da gestão escolar, tais como “gestão pedagógica”, “gestão das relações com a comunidade escolar”, “gestão do ambiente organizacional e informações” e “gestão financeira”.

Para a titular da pasta, Gláucia Lopes Negreiros, essa é uma oportunidade para as diretoras e diretores das 141 unidades escolares terem o seu trabalho valorizado e divulgado para conhecimento da população em geral.

“Nós sempre trabalhamos com uma política de valorização aos profissionais da educação e, desta vez, estamos realizando um certame direcionado aos gestores, que tanto contribuem para a qualidade da educação Infantil e Ensino Fundamental”, comentou.

“Serão premiados os três trabalhos com maior pontuação, avaliados pela comissão julgadora. Os vencedores vão fazer uma viagem com visita técnica até um município que seja referência em gestão escolar”, completou.

O “Prêmio Inovações na Gestão Escolar” terá o edital, que regulamenta as etapas a serem organizadas pela comissão instituída, publicado nos próximos dias no Diário Oficial dos Municípios (DOM). Após a publicação, a divulgação será realizada pelo portal oficial da Prefeitura de Porto Velho e outros veículos de comunicação.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法