31/08/2022
Praça 22 de Dezembro recebe edição do Giro Empreendedor nesta quarta-feira, 31
A feira abrange desde a comercialização de alimentos, artesanato, entre outros produtos confeccionados por microempreendedores locais.
A agenda do programa Giro Empreendedor está repleta de feiras durante a semana. A programação tem início nesta quarta-feira (31), de 17h às 21h, com a edição da Praça 22 de Dezembro, inaugurada na última segunda-feira (29). O novo espaço fica localizado na rua Silas Shockness, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

A feira abrange desde a comercialização de alimentos, artesanato, entre outros produtos confeccionados por microempreendedores locais. Além de facilitar o acesso do consumidor a itens variados, as feiras, criadas em agosto do ano passado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), são uma oportunidade de geração de renda e fortalecimento de pequenos negócios.

A programação é elaborada pela Semdestur que presta, ainda, o apoio logístico, como as tendas e a disponibilidade de locais para a exposição dos produtos.

Na próxima sexta-feira (2), também de 17h às 21h, é a vez da Praça do Floresta, na avenida Campos Sales, nº 4509, zona Sul. Já durante o fim de semana o Giro Empreendedor tem duas edições, sábado (3) e domingo (4), no mesmo horário, na Praça das 3 Caixas D’água, região central da cidade.

Empreendedores interessados em participar do Giro Empreendedor podem se cadastrar na própria sede da Semdestur, localizada na Travessa General Osório, no 81, Centro, no horário das 8h às 14h. Também podem preencher o formulário disponível nas redes sociais da secretaria ou ligar para (69) 98473-8216 e obter mais informações.






 

Fonte: PMPV
多吃豆类丰胸吃什么。大豆所含的多种微量元素对人体的生长发育、新陈代谢、内分泌活性、神经结构丰胸食物、免疫功能均有着重要的作用,故有“微量元素仓库”之美称丰胸酒酿蛋。女性经常吃些豆类,可大大改善乳房发育状况,使之丰满优美而性感。丰胸方法